Daniel Bessa, jogador com passagens por
“Feliz demais por esse acerto. Vinha treinando todos os dias com um preparador físico e estava em condições de jogar. Pude chegar, assinar e já ir para a partida. Muito motivado com este novo desafio e contente por seguir no país onde eu e minha família fomos muito bem acolhidos”, afirmou o ítalo-brasileiro.
Bessa ficou à disposição para o jogo de domingo (24), pela Liga do país. Ele atuou por 13 minutos em vitória, por 2 a 1, sobre o Khorfakkan.
O Al Bataeh volta a campo no sábado (30), diante do Al Nasr, pela Liga dos Emirados. Com uma vitória e uma derrota na competição, a equipe ocupa a sexta posição na tabela.
Nos Emirados Arábes
Pelo Kalba, foram 86 jogos, 26 gols e 14 assistências. Além de campanhas históricas, Bessa foi premiado na Adib Cup 2023/24, quando marcou cinco gols na competição e levou troféu de artilheiro.
Carreira de Daniel Bessa
Daniel Bessa surgiu na base do Athletico-PR, em 2008. Depois, com 16 anos se transferiu para o futebol italiano, onde construiu carreira. O clube da Itália pelo qual mais vezes vestiu a camisa foi o Hellas Verona, em que jogou 105 partidas. No ‘País da Bota’, ainda jogou pela Inter de Milão, Genoa, Bologna, Como e Vicenza.
Ele foi contratado pelo Goiás em 2020. Naquele ano, fez 23 jogos, marcou cinco gols e distribuiu uma assistência.