Autor de um dos gols do triunfo do
Com o resultado positivo, o Leão da Barra chegou aos 42 pontos e segue fora da zona de rebaixamento. Agora, o 17º colocado é o
“O time do Mirassol é um time muito bom tecnicamente, eles jogam, eles não têm medo de jogar. Foi um pouco difícil para nós, mas a gente acertou no intervalo. Voltamos melhor para o segundo tempo, tivemos nossas oportunidades e fomos muito felizes. Cirúrgicos. Futebol é eficácia, fomos eficazes e saímos com a vitória”, disse, na zona mista do Barradão.
Quem também rasgou elogios ao Mirassol foi o técnico Jair Ventura. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador revelou que foi surpreendido por Rafael Guanaes, que mandou a campo um time sem centroavante e com muita mobilidade.
“Ele jogou sem referência e com três caras de velocidade para atacar as costas. Isso dificultou a gente, porque passamos a precisar quebrar as linhas. Sempre tinha alguém atacando as costas quando a gente pressionava”, contou Jair.
“Tentei fazer uns ajustes. É um time muito leve. Nem o Diniz teve essa coragem de sair com o goleiro toda hora, contra o Vasco o goleiro alongou algumas bolas. A opinião pública dava eles como primeiro rebaixado e estão no G4, estão leves, não pesa”, complementou.
No penúltimo jogo do Brasileirão, o Vitória vai encarar o