O técnico Fábio Carille não escondeu a frustração com o empate do
Em entrevista coletiva após a partida, o treinador lamentou a forma como o Rubro-Negro deixou escapar a vitória, mas destacou pontos positivos da atuação da equipe, especialmente considerando o pouco tempo de trabalho desde que assumiu o clube.
“A gente estava muito bem posicionado. Bola desvia e tira o Lucas, o gol acontece. Lateral nosso, a gente não ganha a segunda bola. Coisas que acontecem”, avaliou Carille, ao comentar os lances que culminaram no empate do Sport nos minutos finais.
“Muitas coisas boas aconteceram: nosso meio de campo movimentou bem, chegamos pelos lados, finalizamos bastante. Muitas coisas acontecendo na conversa, sem treino. Claro que precisamos melhorar em outras”, acrescentou.
Carille completou 11 dias à frente do Vitória e já soma quatro partidas. Para ele, o duelo contra o Sport foi o mais consistente até aqui. “Quero parabenizar a garra. Meu quarto jogo, foi o melhor até agora”, afirmou.
Mesmo ainda envolvido na luta contra o rebaixamento, o treinador ressaltou a importância do ponto conquistado, que mantém o Leão fora da zona da degola, ainda que com mais jogos do que alguns adversários diretos.
“Vocês vão me ver chateado pelo resultado, mas acredito muito. Falei para a gente levantar a cabeça para mudar isso. Estamos fora da zona, apesar de que alguns times têm menos jogos que nós”, disse.
Fábio Carille também demonstrou satisfação com a estrutura do clube e reforçou a confiança em dias melhores. No fim de semana, o clube vai até o interior de São Paulo enfrentar o
“Nada me incomoda, nada a reclamar. Tenho todas as condições, clube muito estruturado, estou muito feliz. Amanhã é outro dia. Hoje estamos chateados, mas amanhã a gente começa a pensar no Mirassol”, concluiu.
O jogo entre Vitória e Mirassol está marcado para este sábado (26), às 18h30 (de Brasília). A partida vale pela 17ª rodada do Brasileirão, a penúltima do primeiro turno, e será realizada no Estádio Campos Maia.