O
No entanto, a proximidade do Z4, porém, mantém o alerta ligado no Barradão, e o técnico Fábio Carille recorreu ao passado para indicar o caminho que, segundo ele, pode manter o Vitória na elite.
Com experiência em lutas contra o descenso, já que salvou o
“Eu já tive essa experiência. A gente não tem que olhar para os adversários, temos que olhar só para nós. Temos uma pontuação a ser atingida e é ela que vamos buscar. Vamos pensar a cada jogo, a cada decisão. E a próxima é o Juventude, dentro de casa”, disse.
“Eu acredito no trabalho. Sempre foi isso, em todos os lugares que trabalhei. Vamos passar muita confiança para esses atletas, eles precisam acreditar. Meu trabalho vai ser entrosar eles para que a gente possa reverter essa situação no segundo turno”, acrescentou.
O treinador também citou que, contra o São Paulo, o Vitória enfrentou problemas com desfalques importantes, como os laterais Cáceres e Claudinho e os volantes Baralhas e Pepê, mas destacou que o elenco tem qualidade para suprir ausências.
“Estamos analisando tudo com calma. Estamos falando do contexto desse jogo, mas ficaram dois laterais recuperando, ficaram jogadores de meio de campo: Baralhas, Pepê, mas a gente tem elenco quando estiverem todos em condições, explicou Carille.
“Claro que se o mercado mostrar algo que nos acrescente, podemos sentar e conversar. Mas acho que temos jogadores para todos os setores. Foi uma questão mais desse jogo, perdemos muitos atletas de última hora”, complementou.
O próximo compromisso do Vitória será diante do