Anunciado oficialmente nesta sexta-feira (8), o lateral-esquerdo Ramon, de 24 anos, já foi apresentado no
Nono reforço do Vitória na atual janela de transferências, Ramon assinou contrato de empréstimo até o fim de 2025 e afirmou que quer “esquecer o que passou” no Inter e focar na retomada da carreira.
“Eu não acho que deu errado, mas são coisas do futebol. A minha função é sempre estar apto para treinar e jogar. Agora a escolha fica por conta do treinador, se coloca para jogar ou não”, comentou o atleta.
“Fico grato pela oportunidade que tive no Inter e agora pela oportunidade que estou tendo no Vitória. Agora o foco total é na vitória, esquecer o que passou e continuar focado, continuar trabalhando para jogar o mais rápido possível”, acrescentou.
Ramon já foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e viajou com a delegação rubro-negra para São Paulo. Ele pode ser uma das novidades do técnico Fábio Carille no duelo contra o Tricolor paulista.
A última partida de Ramon foi no dia 12 de junho, na derrota do Internacional para o
“Foi uma conversa que ele (Carille) teve comigo e fez essa mesma pergunta. Acho que sim, estou apto para jogar. Agora que estou à disposição do professor. Se ele quiser me colocar para jogar vou dar o meu máximo para poder ajudar meus companheiros”, concluiu.
O Vitória segue na luta para se afastar da zona de rebaixamento neste fim de semana, contra o