Com Lucas à disposição após se recuperar de estiramento da cápsula posterior do joelho direito, o
Assim como nos últimos dias, após seguir um cronograma específico, o camisa 7 participou normalmente das atividades e agora vive a expectativa de atuar pela primeira vez com o técnico Hernán Crespo.
A última partida do atacante foi na vitória sobre o Alianza Lima, por 2 a 0, no Peru, no dia 6 de maio, pela fase de grupos da Copa Libertadores.
Nos ajustes para o confronto deste fim de semana, os atletas realizaram trabalhos físicos de mobilidade, velocidade, corrida e coordenativo, além de um enfrentamento entre duas equipes em espaço reduzido.
Lucas se recuperou de lesão e será relacionado
O lateral-esquerdo Wendell, que se recupera de lesão na região posterior da coxa esquerda, correu no gramado pela primeira vez e deu sequência aos exercícios fisioterápicos. O zagueiro Arboleda segue em tratamento de uma contusão muscular.
A provável escalação do São Paulo para enfrentar o Vitória é: Rafael; Cédri, Ferraresi, Alan Franco, Sabino e Enzo Díaz; Bobadilla, Marcos Antônio e Alisson; Luciano e André Silva.
Invicto nos últimos seis jogos no Brasileirão, sendo cinco vitórias consecutivas, o Tricolor ocupa a oitava colocação, com 25 pontos em 18 rodadas. Nesta semana, o time perdeu para o Athletico-PR pela Copa do Brasil e foi eliminado nas oitavas de final do torneio mata-mata.
O São Paulo enfrentará o Vitória no Morumbis, às 18h30, válido pela rodada de encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.