O
O Juventude é o interessado pela contratação de Jandrei e mantém conversas com o Tricolor pelo empréstimo do atleta, com opção de compra fixada em contrato. A informação foi publicada pelo “Ge.Globo” e confirmada pela Itatiaia.
As tratativas estão em estágio avançado, de acordo com apuração da reportagem. O jogador tem vínculo até o final de 2026 e é alvo de críticas de parte da torcida.
A movimentação pela negociação acontece após a eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil. Jandrei, que atuou cinco vezes nesta temporada, entrou após a expulsão do goleiro Rafael e ficou marcado pelas disputas de pênaltis, que resultaram na queda do São Paulo.
O goleiro chamou a responsabilidade para bater a última penalidade, mas desperdiçou. Além disso, ele saltou para o lado esquerdo em todas as cobranças do Furacão e não defendeu nenhuma.
Jandrei foi utilizado pelo técnico Hernán Crespo nos jogos de ida e volta do São Paulo contra o Athletico-PR. Na primeira partida, Rafael acabou poupado. No segundo confronto, houve a necessidade da entrada do goleiro reserva pela expulsão do titular.
Henrique Carmo também pode sair do São Paulo
Visto como uma das grandes promessas da base, Henrique pode trocar o São Paulo pelo PSV, da Holanda. O clube europeu apresentou uma proposta de empréstimo pelo atleta.
Henrique pode deixar o Tricolor
Entretanto, o atacante não conseguiu espaço no time profissional sob comando de Luis Zubeldía e do atual técnico são-paulino, Hernán Crespo.
O contrato de Henrique foi renovado pelo São Paulo na temporada passada e passou a valer até o final de 2028. A multa rescisória fixada no vínculo é de aproximadamente 65 milhões de euros (R$ 412,6 milhões).