Belo Horizonte
Itatiaia
Você está em

Últimas Notícias de Futebol do Nordeste(Página 442)

CBF divulga conversa da arbitragem em pênalti marcado para o Palmeiras, pela Copa do Brasil, que irritou o clube cearense
O Leão recebe o CRB, às 19h (de Brasília), desta quarta-feira (24), no estádio Barradão, pela oitava rodada da Série B
Leão enfrenta o Tigre às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (24), pela oitava rodada da Série B
Time de Juan Pablo Vojvoda pode ter o retorno do artilheiro da temporada, Thiago Galhardo, para confronto nesta quarta (24)
Reforçado, Bahia inicia semana de treinos visando ao Internacional
Otávio Augusto é o treinador do sub-20 do Náutico e comandou a equipe na vitória com o Floresta nesta segunda-feira (23)
Experiente lateral de 35 anos ganhou nova função e foi bem contra o Floresta, ganhando elogios do técnico interino
Timbu completa uma semana desde a saída do técnico Dado Cavalcanti e tem encontrado dificuldades no mercado
Leão venceu três jogos e empatou dois, aparecendo com 73% de aproveitamento, o segundo melhor da competição
Argentino Gonzalo Escobar é indicação do técnico Juan Pablo Vojvoda e tem como característica a versatilidade
Presidente do CRB, Mário Marroquim, afirmou que confia no elenco e no técnico Humberto Louzer para virada na Série B
Richard e Tiago Pagnussat deixam delegação no Sul e voltam a Fortaleza, jogo será na quarta-feira (24), no Paraná
Autor de dois gols na vitória diante do Botafogo-SP, Vagner Love foi eleito o craque da sétima rodada da Série B
Rubro-negro manteve-se na ponta da tabela mesmo com derrotas; equipe volta aos treinos nesta segunda-feira (22)
Edinho e Matheus Vargas, que já não enfrentaram o Botafogo-SP seguem fora da equipe para a oitava rodada da Série B