Belo Horizonte
Itatiaia

Torcida do Fortaleza esgota ingressos para semi da 'Sula' contra o Corinthians

Mais de 53 mil pessoas estão confirmada no jogo de 3 de outubro, no Castelão; entradas para os corintianos ainda serão colocadas à venda

Por
Castelão estará lotado para a semifinal da Copa Sul-Americana entre Fortaleza x Corinthians
Castelão estará lotado para a semifinal da Copa Sul-Americana entre Fortaleza x Corinthians • Mateus Lotif/Fortaleza EC

Não há mais ingressos para torcedores do Fortaleza que quiserem estar na Arena Castelão em 3 de outubro, para o jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana contra o Corinthians.

Os quase 20 mil bilhetes colocados à venda nesta quarta-feira (20), a partir das 9h, esgotaram em pouco mais de uma hora. Somando com os check-ins feitos por sócios-torcedores, 53.053 pessoas estão confirmadas para a partida.

Ainda haverá venda de entradas para os torcedores do Corinthians, aproximadamente 4 mil, a R$ 150 (inteira) e R$ 75 (meia), para os setor Superior Norte. A direção do Fortaleza aguarda uma orientação da cúpula do clube paulista sobre como e quando esses ingressos serão disponibilizados.

A distribuição dos ingressos para o evento de 3 de outubro ficou assim:

  • Check-in: 30.748

  • Ingressos: 19.975

  • Total: 53.053

A primeira partida da semifinal será na próxima terça-feira (26), na Neo Química Arena, em São Paulo. A decisão do torneio será em confronto único, dia 28 de outubro, na região de Punta del Este, no Uruguai.

O estádio Domingo Burgueño, em Maldonado, tem capacidade para 25 mil pessoas e foi anunciado pela Conmebol na sexta-feira (15) como sede, informação antecipada pela Itatiaia.

O vencedor de Fortaleza x Corinthians enfrentará na final da Copa Sul-Americana quem passar de Defensa y Justicia-ARG e LDU-EQU, que se cruzam na outra semifinal.

Por

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais