Autor do gol do
O português assumiu o comando do Leão do Pici no lugar do argentino Juan Pablo Vojvoda e já soma quatro partidas à frente da equipe. Nesse período, o Fortaleza balançou as redes adversárias em todos os jogos — contra
Apesar da evolução ofensiva, o time venceu apenas o RB Bragantino e segue em 18º lugar na tabela, dentro da zona de rebaixamento, com 15 pontos em 17 jogos. Breno deixou claro seu comprometimento para tentar tirar o clube dessa situação incômoda.
“Esses quatro jogos que a gente teve com o Paiva, a gente conseguiu, em pouco tempo, implementar a ideia dele. Agora a gente consegue ter mais posse de bola, agredir o adversário e ter certo controle durante o jogo”, avaliou Breno.
“Cada vez que tem semana cheia com ele a gente aproveita para trabalhar. Quanto mais rápido implementar a ideia dele, melhor para que a gente possa, o quanto antes, sair dessa situação que a gente está no campeonato”, acrescentou.
Dos seis gols marcados, quatro foram de atacantes: Marinho (contra o Bahia), Deyverson (contra RB Bragantino e Grêmio) e o próprio Breno Lopes. O zagueiro Kuscevic e o meia Lucca Prior completam a lista.
Titular em todos os jogos sob o comando de Paiva, Breno Lopes celebra a boa fase dos companheiros de ataque e se colocou à disposição do Fortaleza para ajudar com gols e assistências.
“Os nossos atacantes sempre trabalham para ajudar fazendo gols. Quando não dá, a gente tenta ajudar de outra maneira, mas nos últimos jogos os gols nossos têm sido dos atacantes: Deyverson, Marinho e eu agora, então isso é bom”, afirmou.
“Eu sempre vou me colocar à disposição do Fortaleza. Fico feliz com a minha minutagem, eu vim pro Fortaleza buscando ter minutagem. Nem sempre a gente pode ajudar com gols, com vitórias, mas sempre que o Fortaleza precisar de mim, eu vou estar aqui pra ajudar”, concluiu.
O próximo compromisso de Breno Lopes com o Fortaleza é neste sábado (9), às 20h30 (de Brasília), contra o