O
De acordo com o clube, foram feitas diversas tentativas de renovação, mas o atleta foi o único do grupo a não aceitar a prorrogação do vínculo para as decisões da competição regional.
Em nota, o clube esclareceu que, quando o contrato foi elaborado, ainda em 2024, a CBF não havia definido as datas da competição, e a expectativa era de que o torneio fosse concluído em julho.
O contrato previa renovação automática apenas em caso de classificação para a segunda fase da
Ao todo, foram 23 jogos disputados por Felipe com a camisa do Confiança, sendo 13 pela Série C, cinco pela Copa do Nordeste e cinco pelo Campeonato Sergipano. Sem o titular, o técnico Luizinho Vieira terá como opções os goleiros Allan e Marcos Paulo.
Allan tem 28 anos, está no Confiança desde abril, mas não entra em campo desde maio, na derrota para o Londrina, na Série C. Já Marcos Paulo, de 22 anos, foi formado nas categorias de base do Dragão, mas só atuou profissionalmente pelo Desportiva Aracaju, pela Série A2 do Campeonato Sergipano, em 2024.
Vale ressaltar que o Confiança precisará escalar um dos dois goleiros, já que o período de inscrições para a Copa do Nordeste encerrou em junho, ainda durante a fase de grupos, e o clube não pode inscrever um possível reforço.
Nesta quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), o Confiança recebe o Bahia no Estádio Batistão, em Aracaju, para o jogo de ida da final da Copa do Nordeste. A partida de volta está marcada para sábado (6), às 17h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador.