Em meio a uma sequência negativa no
Sem anunciar nenhum reforço até o momento, o Vozão tenta se reorganizar para reagir no Brasileirão, onde acumula três derrotas seguidas e amarga um dos piores momentos da temporada.
Durante a coletiva, o executivo de futebol Lucas Drubscky revelou que o clube tentou contratar 12 jogadores desde a abertura da janela, mas não conseguiu concretizar nenhuma negociação.
“Até antes da parada, entre possibilidades de compras e de empréstimos, fizemos contato com 12 atletas de diferentes posições. Por uma razão ou outra, não conseguimos fechar. Não conseguimos fazer acontecer essas situações. Não é desculpa ou conversa, é a verdade”, afirmou Drubscky.
O CEO de futebol do clube, Haroldo Martins, também participou da entrevista e assumiu a responsabilidade pela má fase vivida pelo time. Ele garantiu que o clube ainda vai se reforçar, embora tenha reconhecido obstáculos financeiros e imprevistos nas negociações.
“A gente está em um momento ruim, fizemos um gol em cinco jogos, perdemos os três últimos jogos. Estamos aqui como gestores do departamento para assumirmos a responsabilidade. Mas acreditamos que é apenas um momento”, avaliou.
“Nunca se falou que o Ceará não iria contratar. O Ceará vai fazer contratações. A gente tinha uma compra acertada na pausa, mas o outro clube segurou, ele se lesionou e não deu certo. Temos carências, mas temos limitações financeiras. Os reforços virão”, complementou.
Após a derrota em casa para o
O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Léo Condé é contra o