O meia Everton Ribeiro, capitão e camisa 10 do
Experiente e decisivo, o jogador de 36 anos deu as assistências para os gols de Luciano Juba e Lucho Rodríguez, garantindo o triunfo tricolor
Presente na
“Qualquer jogador que esteja atuando tem que pensar em Seleção, independente da idade. Há muitos jogadores de qualidade, o Brasil é um celeiro de craques. Estando em alto nível, num grande clube como o Bahia [...] Quem sabe…”, afirmou.
“Muito feliz que o treinador da Seleção Brasileira veio ver esse show da torcida, a equipe bem e tendo jogadores cotados para a Seleção, isso é muito bom para o Bahia [...] Então, a gente tem que continuar em alto nível. A gente está sempre à disposição da Seleção”, acrescentou.
Rogério Ceni, técnico do Bahia, fez questão de exaltar a atuação do capitão e ressaltou sua importância dentro do elenco. Ele também lembrou da necessidade de administrar a carga física do atleta para prolongar seu rendimento em alto nível.
“Ele é diferente de tudo. Clareia momentos que outros não conseguiriam. Eu me preocupo para o jogo de quinta-feira, é um jogador essencial para a gente, espero que a gente possa ter ele por um bom tempo aqui”, disse.
“Vamos preservar o máximo de minutos que for possível. Não vai poder jogar todas as partidas, mas com ele em campo consegue nos ajudar a fazer a diferença”, complementou.
O Bahia volta a campo nesta quinta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), para o jogo de ida das quartas de final da