O
O jogador se machucou ainda no primeiro tempo da partida contra o
Nesta sexta-feira (22), durante a reapresentação do elenco, o meio-campista realizou apenas trabalhos de fisioterapia, acompanhado do lateral-direito Gilberto e do meia Michel Araújo, que também seguem em recuperação. O clube não divulgou prazo de recuperação.
Sem poder contar com o titular, o técnico Rogério Ceni já definiu Nicolás Acevedo como substituto. O treinador destacou a evolução do volante uruguaio, que voltou de lesão no ano passado e tem recebido atenção especial em treinamentos individuais.
“Ele melhorou muito, estamos trabalhando a parte individual de giro. Para fazer exatamente o que Caio faz, poucos do Brasil conseguem. Nico evoluiu muito desde que voltou da lesão no ano passado”, disse Ceni.
“Hoje está muito mais próximo do Caio do que era há seis meses. Claro que não vai achar os passes que o Caio acha, mas ele dá sustentação com marcação. Que bom que temos um jogador como o Nico para suprir uma eventual ausência do Caio”, complementou.
A partida entre Bahia e Santos está marcada para este domingo (24), às 16h (de Brasília). O duelo vale pela 21ª rodada do Brasileirão e será realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador.