O meia Jean Lucas, um dos destaques do
O jogador exaltou a força do elenco do Galo, mas destacou a importância do apoio da torcida tricolor, que tem sido um diferencial importante na campanha da equipe. O Bahia ocupa a 5ª posição com 21 pontos, um a mais que o Atlético, 7º colocado.
“O Brasileirão não tem nenhum jogo fácil. A gente vai enfrentar o Atlético que é uma equipe muito qualificada e tem excelentes jogadores. Mas a gente tem um foco que é se manter ali em cima e brigar por coisas maiores”, afirmou Jean.
“Nosso torcedor é o 12º jogador. Dentro da nossa casa a gente é muito forte. A gente ganhou do Fortaleza, agora temos o Atlético, então é jogo a jogo. Nosso torcedor nos ajuda muito dentro da nossa casa e isso faz a gente ser muito mais forte”, acrescentou.
Jean também não escondeu a ambição de vestir a camisa da Seleção Brasileira, agora sob o comando do italiano Carlo Ancelotti. O jogador do Bahia rasgou elogios ao treinador e contou que seguirá dedicado ao clube para alcançar o sonho da Amarelinha.
“É um sonho de todos os jogadores chegar na Seleção Brasileira. Temos um grande treinador, o Ancelotti, que vai ter um tempo para avaliar todos os times. Quem não quer estar na Seleção Brasileira?”, perguntou.
“A gente procura jogar bem no clube, estar em alto nível para, quem sabe, vestir a camisa da Seleção. Eu coloco isso como meu objetivo. É continuar trabalhando firme, fazendo bons jogos e entregar nas mãos de Deus, que na hora certa vai acontecer”, complementou.
A partida entre Bahia e Atlético está marcada para este sábado (12), às 21h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O duelo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.