Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Zubeldía explica o que faltou para o Fluminense em derrota para o Vasco: “Gols”

Técnico do Tricolor falou após a derrota para o Cruzmaltino nesta segunda-feira (20), no Maracanã

Luis Zubeldía, treinador do Fluminense

Apesar da derrota por 2 a 0 no clássico contra o Vasco, Luís Zubeldía não viu a “terra arrasada” no Fluminense. Em entrevista coletiva, o treinador argentino afirmou que a equipe fez um bom primeiro tempo, mas que o Cruzmaltino foi mais efetivo ao conseguir os gols nesta segunda-feira (20), no Maracanã, em jogo válido pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Ao analisar o jogo, Zubeldía afirmou que não viu domínio da equipe de Fernando Diniz. Contudo, fez questão de exaltar o momento de Rayan, protagonista nos dois gols do Vasco,

“Certo que os gols são amores, e te permitem ganhar. A diferença está aí, que eles puderam encontrar os gols nos momentos justos. No momento justo do primeiro tempo, e no segundo tempo. Não por um domínio, não por anunciar que podiam converter em gol. Mas sim por jogador que está em grande fase e pode criar um desequilíbrio em qualquer tipo defesa”, afirmou Zubeldia.

Leia também

Lições para a Copa do Brasil

Vasco e Fluminense voltam a se enfrentar agora pela semifinal da Copa do Brasil, em dezembro. O treinador do Tricolor afirmou que o jogo de hoje pode servir de aprendizado, mas que não define o que será o confronto decisivo daqui há dois meses.

“Isso será em dezembro, e com certeza cada equipe terá as suas próprias conclusões. Mas como falei em algum momento, é outro campeonato, em dezembro. E são 180 minutos”, afirmou.

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.