O técnico Fernando Diniz se derreteu por mais uma atuação do
Segundo a avaliação do treinador, a equipe tem feito grandes atuações e desta vez o resultado está chegando. Desde que chegou ao clube, Diniz sempre destacou que o Vasco deveria ter mais pontos do que tinha no torneio.
“Acho até que, no comecinho do jogo, a gente começou melhor, nos três, quatro minutos. E aí naquele erro de saída, que eles tiveram a chance, o jogo mudou por uns 15 minutos, em que eles jogaram mais no nosso erro. Tentamos jogar, e eles tentavam levar a melhor na pressão. Fizemos o gol, mas um pouco antes de fazer o gol a gente estava já começando a entrar no jogo. Depois a gente entrou no jogo, ficou melhor no primeiro tempo. E no segundo tivemos um domínio quase total da partida, fizemos um segundo tempo muito bom”, comentou, destacando:
“Não fico feliz só com o resultado. Estou feliz como fiquei no empate contra o Grêmio. A gente já podia estar com mais pontos pelo desempenho da equipe. Não tenho controle da bola que vai entrar. Só posso controlar o meu trabalho”, concluiu.
Diniz minimiza discussão
“Não aconteceu nada demais. Não entendi muito o que ele estava reclamando. Foi muito rápido, é algo que não merece destaque. No próximo jogo ta tudo ok. Jogador que está muito bem no Fluminense é um grande jogador de futebol”, comentou.
O Vasco volta a campo no domingo (26), às 18h30 (de Brasília), diante do