O técnico do
Nos jogos anteriores, Zubeldía apostou em John Kennedy, mas resolveu fazer a troca para encarar o time gaúcho. Durante o jogo, até Everaldo ganhou uma oportunidade.
“Acho que o Germán é um bom jogador, é um atacante com muito gol. E são decisões que você pensa que são as corretas. Também acho que o John é um jogador que entra bem. O que eu conheço do John também é uma alternativa, se as coisas não saem tão bem, ele é um jogador forte. É esse jogador número 12 que você tem e que te gera coisas muito positivas. Ele fez isso aqui no Fluminense. Tem uma história recente que você conhece, ele é um jogador que gera uma vantagem quando ele tem que entrar também. Então, nós tentamos dosificar essa surpresa, dosificar essa força no ataque dessa maneira”, comentou.
Segundo Zubeldía, a depender do confronto a dupla pode até atuar lado a lado. Por ora, ele tem optado por um ataque com dois pontas.
“Não é a única, pode ser a inversa, como disse contra o jogo do Mirassol, pode ser a inversa. Eu acho que o John também te dá essa explosividade quando o rival está cansado e também te gera expectativas. Porque ele é um jogador que faz a diferença, ou ao menos gera essa dinâmica impensada que te dão os bons jogadores, não? Eu penso”, afirmou.
O Fluminense fará o clássico contra o