A quarta derrota em quatro jogos pela
Desde o retorno do
“Nós temos elenco, mas, infelizmente, atrapalham essas três derrotas no Maracanã, vem com uma pressão para jogar no Morumbi, meio que com a obrigação. Meio não, com a obrigação de vencer fora de casa. E é muito difícil, né? Mais uma vez é virar chave rápido, temos um jogo difícil agora contra o Inter, outra competição, mas a gente tem que parar de dar desculpa e temos que fazer a nossa parte dentro de campo, que nós somos o Fluminense, somos um time grande e temos que fazer mais para vencer”, disparou.
Autor do gol do Fluminense, Samuel ainda evitou colocar as derrotas na conta das mudanças que o técnico Renato Gaúcho tem feito no time a cada partida. Ele mesmo iniciou a partida contra o São Paulo no banco.
“Acho que a gente está pecando muito. Esse negócio de mudança de jogador... Enfim, acho que para um time grande, isso não pode fazer diferença, né?”, disse completando:
“Como eu falei, eu acho que é minimizar os erros. A gente tem cometido muitos erros que os adversários têm aproveitado muito bem. Então, minimizar esses erros contra o Inter. Sabemos que são dois jogos, mas temos que ir em busca da vitória. Nós somos um time grande, independentemente de estar jogando fora de casa, ou dentro de casa, a gente tem que buscar a vitória. E claro, para trazer a confiança de novo. Você vem de derrota, derrota atrás de derrota, tira a confiança dos jogadores, mas temos que acabar isso o mais rápido possível, virar a chave o mais rápido possível e voltar a vencer”, finalizou.
O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, diante do