Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Meia do Fluminense evolui em tratamento e pode voltar a ser relacionado

Paulo Henrique Ganso está fora de combate há cerca de um mês e fica à disposição de Luís Zubeldía

Paulo Henrique Ganso pode ser a novidade de Luís Zubeldía contra o Juventude

Paulo Henrique Ganso pode ficar à disposição de Luís Zubeldía pela primeira vez no Fluminense. Sem jogar desde o dia 13 de setembro, na derrota para o Corinthians, a tendência é que ele seja relacionado na próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O meia evoluiu no tratamento de uma lesão grau 2 na panturrilha esquerda e, no esquema de Zubeldía, seria reserva imediato de Lucho Acosta. Lima é outra opção que agrada ao técnico.

Leia também

O Fluminense entra em campo na quinta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), contra o Juventude, no Maracanã. Este será o quinto jogo do argentino no comando e o primeiro que pode ter Ganso como opção.

A pausa para Data Fifa serviu para o camisa 10 acelerar o tratamento e se condicionar melhor para voltar a jogar. No ano, Ganso soma 23 jogos com um gol e uma assistência.

Atualmente, o Flu é o 7º colocado com 38 pontos, enquanto o Juventude está na zona de rebaixamento, na 19ª colocação, com 23 pontos.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.