Renê, do
A equipe teve um gol anulado de Lucho Acosta, quando a partida ainda estava empatada sem gols, que gerou muita reclamação. Segundo ele, a pressão em cima dos árbitros neste momento tem sido pior para a condução das partidas.
“Sobre a arbitragem é sempre difícil falar. Acredito também que não é fácil apitar, principalmente aqui no nosso campeonato. No primeiro tempo falei várias vezes aos jogadores do Mirassol ‘cara, deixa o juiz apitar. Eles já estão num momento difícil. Errando muito, de um lado para o outro’. Sei que a pressão deles é grande, mas tem hora que a gente também tem que ajudar, parar de ficar reclamando. Ele viu o lance parado, é claro que tem contato, o jogo é de contato, mas faz parte. Se a gente continuar reclamando, atrapalhando eles, vai ficar cada vez pior”, comentou.
Renê foi incisivo ao falar que pediu para os jogadores do
“Falei várias vezes ‘para de ficar reclamando porque no outro jogo vai ser contra vocês e vocês vão achar ruim’. Então, no detalhe, na minha opinião, ele (Canobbio) pisou primeiro na bola aqui e não foi falta na hora do gol”, finalizou.
Com o resultado, o Fluminense estaciona nos 38 pontos na 7ª colocação. Na próxima rodada, a equipe carioca encara o