O
O duelo foi atrasado pela 13ª rodada da Série A. Os gols foram marcados por Guilherme e Carlos Eduardo, com Martinelli descontando para o Tricolor. Com o resultado, o Mirassol chega aos 46 pontos na 4ª colocação. O Flu estaciona nos 38 pontos.
Próximos jogos
Na próxima rodada, o Mirassol joga novamente no Maião, no dia 15, às 20h (de Brasília), diante do
Golaço anulado, golaço validado!
Em um jogo extremamente equilibrado, o Fluminense criou as melhores chances na primeira etapa, principalmente em contra-ataques. Keno avançou em velocidade e parou em Walter logo no início da partida.
O Mirassol começou a controlar as ações, mas levou o gol em uma escapada dessas. E uma verdadeira pintura. Lucho Acosta recebeu na área, de primeira limpou o marcador e cavou para abrir o marcador. O que seria um lindo gol, foi anulado após revisão no vídeo. Muita reclamação dos tricolores.
No início da jogada, Canobbio fez falta em Gabriel. Logo no reinício da partida, Guilherme foi quem anotou uma pintura. Após saída errada de Samuel Xavier, Alesson cruzou e de voleio o camisa 12 mandou para o fundo do gol de Fábio. Leão na frente.
Tudo igual
Logo no início do segundo tempo, o Fluminense chegou ao empate. Em jogada ensaiada, Lucho Acosta cruzou para Freytes que ajeitou e Martinelli bateu com precisão para igualar a partida.
Nos primeiros 20 minutos da etapa complementar, a equipe carioca voltou melhor e em busca da virada. Walter fez uma grande defesa impedindo o segundo gol tricolor. O jogo ficou bastante animado.
Outro grande cai em Mirassol
O Fluminense também não aguentou a força do Mirassol em casa. Quando a partida se encaminhava para uma igualdade, a equipe paulista chegou ao gol da vitória. Carlos Eduardo desarmou Freytes e rolou para Negueba só empurrar para o fundo das redes.
Outra vitória contra um dos grandes do futebol brasileiro. No primeiro ano de sua história na elite do futebol nacional, o Mirassol vem quebrando marcas impressionantes. Mais três pontos na conta e Série A em 2027 garantida, segundo os matemáticos.
Invicto
O Mirassol ainda não foi derrotado como mandante. Ao lado do
Mirassol 2x1 Fluminense
Mirassol
Walter; Daniel Borges, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura (Roni), Danielzinho e Gabriel (Shaylon); Guilherme (Negueba), Alesson (Carlos Eduardo) e Cristian Renato (Renato Marques). Técnico: Rafael Guanaes.
Fluminense
Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules (Bernal) e Lucho Acosta (Lima); Keno (Soteldo), Canobbio (Santi Moreno) e John Kennedy (Cano). Técnico: Luís Zubeldía.
Gols: Guilherme (35 min 1ºT) e Negueba (41 min 2ºT), do Mirassol;
Martinelli (10 min 2º T), do Fluminense
Cartão amarelo: Guilherme, Wálter e Neto Moura (MIR); Martinelli, Freytes, Canobbio e Santi Moreno (FLU)
Cartão vermelho: Nenhum
Motivo: Jogo válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Maião, em Mirassol, São Paulo
Data e hora: 8 de outubro (quarta-feira) de 2025, às 21h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
Árbitro de vídeo: Caio Max Augusto Vieira (GO)