Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

John Arias abre o jogo sobre retorno ao Brasil e se declara ao Fluminense

Contratado pelo Wolverhampton, meia-atacante ainda não emplacou no clube inglês

Ex-Fluminense, John Arias ainda não se firmou no Wolverhampton, da Inglaterra

Ex-jogador do Fluminense, John Arias abriu o jogo sobre um possível retorno ao futebol brasileiro. Atualmente no Wolverhampton, da Inglaterra, o meia ainda não conseguiu se firmar na equipe, que ocupa a lanterna da Premier League.

Em entrevista ao jornalista Fred Caldeira, da TNT Sports, Arias comentou os rumores envolvendo uma eventual volta ao Brasil. Diante disso, o colombiano deixou claro que o Fluminense é sua prioridade em caso de uma possível negociação.

O jogador também mencionou, em tom “misterioso”, que, caso o clube carioca demonstre interesse, uma negociação poderia acontecer.

“A minha prioridade no Brasil sempre é o Fluminense. Sempre é o Fluminense. É um clube que eu e minha família temos carinho, consideramos nossa casa. Claro que não depende apenas de mim, depende do Fluminense.”

Apesar das especulações, John Arias ressaltou o foco em seu momento atual no Wolverhampton, mesmo sem ainda ter alcançado o desempenho esperado dentro de campo. Pelo clube inglês, o meia não marcou gols nem distribuiu assistências em 20 partidas.

“Mas meu momento é aqui, meu presente está aqui, então estou 100% focado em fazer coisas boas aqui, fazer o meu melhor, porque sei o jogador que eu sou e o que eu posso fazer”, concluiu.

John Arias pelo Fluminense

Arias chegou ao Fluminense em agosto de 2021. Após um início apagado, em que sofreu com problemas familiares, o colombiano se firmou como um dos principais jogadores da equipe e do futebol brasileiro. Ele foi peça importante na conquista da Conmebol Libertadores e na Recopa Sul-Americana.

O meia-atacante soma 230 jogos, 47 gols e 55 assistências pelo Tricolor carioca.

Leia também

Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.

Ouvindo...