Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Fluminense vê mais distante a contratação do zagueiro Adryelson, ex-Botafogo

Clube dos Emirados Árabes rejeitaram as ofertas do time carioca, que não deve aumentar os valores para trazer o defensor

Adryelson é um dos alvos do Fluminense para reforçar a defesa

O Fluminense vê cada vez mais distante a chance de contratar o zagueiro Adryelson e agora corre contra o tempo para encontrar alternativas no mercado antes do fechamento da janela, no dia 3 de março.

A dificuldade foi vista pela diretoria após o Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, rejeitar prontamente uma oferta de 6 milhões de euros (cerca de R$ 37 milhões) pelo ex-botafoguense.

Diante da negativa, o Tricolor optou por não elevar os valores e já analisa outros nomes para o setor defensivo, embora ainda mantenha o interesse em repatriar Nino, alvo que também desperta o desejo do Palmeiras.

Leia também

Essa movimentação no mercado atende a um pedido direto do técnico Luis Zubeldía. O comandante argentino deseja contar com ao menos três opções por posição para suportar o intenso calendário de 2026 e, por isso, a cúpula de futebol acelera o passo para preencher as lacunas restantes.

Ataque ainda é alvo

No setor ofensivo, a urgência é ainda maior devido à saída de Everaldo e à lesão de Germán Cano, o que deixa John Kennedy como a única peça disponível para a função de centroavante no momento.

Com poucos dias para o fim do prazo de inscrições, o clube prioriza agora o equilíbrio entre a responsabilidade financeira e a necessidade técnica de entregar um grupo competitivo à comissão técnica.

O Tricolor entra em campo no domingo (22), contra o Vasco, no Estádio Nilton Santos, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, às 18h (de Brasília).

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Ouvindo...