Para a semifinal do
Os dois são os principais marcadores da equipe em 2026 e serão titulares no confronto diante do
“O certo é que o Serna tem uma relação com o chute, com o gol, parecida com a do John. São jogadores que gostam do gol, então joguem onde jogarem, sempre vão ser uma ameaça. Podem estar fazendo uma partida ruim, mas aparecem e fazem um gol. Essa é a parte que mais gosto nos dois”, disse o técnico.
O Fluminense ainda está no mercado de olho na contratação de mais um centroavante. Por enquanto, os goleadores com quatro gols cada estão dando conta do recado.
“Entendo que é uma posição em que hoje só temos ele, e isso me faz pensar que preciso equilibrar um pouco as decisões, os minutos e tudo mais, para que ele possa estar disponível jogo após jogo. Nesse contexto começam a aparecer jogadores como alternativas, como o Serna. Sem ser a posição natural dele. Talvez não como único referência, mas sim como um atacante mais misto. Pode ser uma variante com o John, pode ser uma opção para fechar um jogo ou diante de alguma necessidade eventual. Estamos trabalhando nisso. Não quero me adiantar no diagnóstico”, elogiou.
Dos outros atacantes da equipe, Canobbio e Savarino marcaram um gol cada, enquanto o meia Lucho Acosta soma dois gols.