A relação entre Renato Gaúcho, do
Portaluppi celebrou as palavras do lusitano e prometeu chamá-lo para jogar futevôlei e tomar chopp quando retornar ao Brasil, após o Mundial de Clubes da Fifa.
“Grande treinador. Fiquei muito contente com os elogios dele. Quando eu voltar para o Brasil, quando a gente tiver um tempinho, pode ter certeza que vou convidar ele para a gente jogar um futevôlei e tomar aquele chopinho, porque ninguém é de ferro”, disse Renato ao ge.
Depois da eliminação do Palmeiras para o Chelsea, na sexta, Abel disse que iria torcer para o Fluminense na sequência do Mundial e se “derreteu” por Renato.
“Repeti isso quando vencemos na Libertadores. Inclusive, já dei a ele o meu vinho para saborear, porque acho que é um treinador e uma pessoa com uma energia muito positiva. Eu gosto disso”, comentou.
“Espero que um dia ele me convide para jogar futevôlei, só para ver o que ele tem a dizer. Mesmo de férias, não sou tão bom quanto eles. Eu ainda tenho que aprender. Ele tem que me ensinar, porque ele é o melhor. Meu peito é duro, não consigo dominar a bola direito, mas, sinceramente, desejo a maior felicidade para ele e para vocês verem como o futebol brasileiro é competitivo”, destacou o português em entrevista coletiva.
Abel ainda pode aprender a jogar futevôlei?
Perguntado se Abel ainda poderia aprender a jogar futevôlei, Renato manteve o bom humor, tranquilizou o português e disse que sim.
“Dá para aprender sim, claro. A gente ensina tanta coisa para os nossos jogadores que pode ter certeza que entre a gente vai dar jogo bom”, garantiu.
Fluminense x Chelsea
O Fluminense encara o Chelsea nesta terça, às 16h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey. Se avançar, encara na final o vencedor de