Guilherme Arana foi apresentado de forma oficial pelo Fluminense nesta segunda-feira (26), no CT Carlos Castilho, no Rio de Janeiro. O lateral-esquerdo, ídolo do
Arana já entrou em campo três vezes pelo Flu. O
“Eu estava nos Estados Unidos. O meu empresário me ligou, comentou sobre o interesse, [perguntou] se eu estava a fim de conversar com Mário e Zubeldía. Eu falei: ‘sim, eles podem me ligar, eu converso’. A partir daí, começou a negociação, conversas sobre o interesse do Fluminense. Meu empresário que assumiu a negociação”, revelou durante entrevista coletiva.
O jogador também comentou sobre a demora para a resolução das trativas. Arana falou sobre a adaptação ao novo clube.
“Ficava naquele vai e vem, às vezes esfriava um pouco, por ser final do ano também, próximo do Natal, mas o desfecho foi positivo. Muito feliz de chegar aqui no Rio”, disse.
“Já joguei diversas vezes contra o Fluminense. Sempre foi muito difícil. E agora, fazendo parte dessa família. Quando eu cheguei, o pessoal comentou que aqui era um grupo muito unido, tanto os jogadores como os funcionários também. Minha adaptação está sendo bacana e super rápida”, completou.
Em campo
Com Arana em campo, o
O Fluminense volta a campo na quarta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), quando recebe o Grêmio, no Maracanã, pela Série A do Campeonato Brasileiro.