Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Fim do jejum: Maxi Cuberas é direto sobre titularidade de Everaldo no Fluminense

Auxiliar técnico do Tricolor destacou a entrega do camisa 9 nos treinamento e a importância do gol marcado após cinco meses

Everaldo voltou a marcar pelo Fluminense após mais de cinco meses

Everaldo encerrou o jejum de gols pelo Fluminense que durava desde o dia 2 de agosto. Na vitória sobre o Nova Iguaçu, o camisa 9 - que é o titular do técnico Luís Zubeldía - marcou pela primeira vez com a nova comissão técnica e ganhou elogios.

Com Zubeldía ainda se recuperando de uma cirurgia cardiovascular, o Flu foi comandado por Maxi Cuberas, seu auxiliar, que explicou a titularidade do camisa 9 mesmo com os cinco meses sem saber o que é fazer gols.

Leia também

“Sempre falamos com todos os jogadores. Estamos em um clube muito grande. Todos temos que seguir crescendo sempre. E isso passa por ter bons momentos e críticos. Não é só coletivamente, é individual. também. Todos precisam seguir melhorando. Sabemos que o torcedor é exigente. Everaldo está muito comprometido em melhorar. Pode fazer o gol dessa vez. Como time temos que trabalhar juntos e nos ajudarmos”, destacou Cuberas.

O último gol de Eve pelo Tricolor foi na vitória sobre o Grêmio, por 1 a 0, pela Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado. De lá para cá, ele ficou 21 jogos sem saber o que é marcar.

Desde que foi contratado pelo Fluminense junto ao Bahia no início do ano passado, Everaldo atuou em 59 jogos com nove gols e três assistências. Ele tem contrato com o Flu até o final do ano. Por ora, ele segue no elenco.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Ouvindo...