Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Escalação do Fluminense: Renato tem retorno de titulares em ‘final’ contra o Lanús

Em desvantagem após derrota na Argentina, o Tricolor recebe o rival no Maracanã, nesta terça (23), com a vaga na semifinal da Copa Sul-Americana em disputa

Fluminense x Lanús: o zagueiro Thiago Silva em atividade no Rio de Janeiro

Em desvantagem no confronto das quartas de final da Copa Sul-Americana, o Fluminense recebe o Lanús-ARG, nesta terça (23), no Rio de Janeiro. Confira, abaixo, as principais informações do confronto e a provável escalação da equipe de Renato Gaúcho. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Maracanã.

O portal Itatiaia Esportes traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos da Copa Sul-Americana. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.

Na Argentina, o Lanús venceu por 1 a 0 e, agora, tem a vantagem do empate para avançar na Copa.

O Fluminense precisa de uma vitória de um gol por diferença para levar a decisão para os pênaltis. Um placar mais elástico, de dois ou mais gols de diferença, garante a vaga.

O vencedor do confronto entre Fluminense e Lanús terá como adversário na semifinal quem avançar no duelo entre Alianza Lima-PER e Universidad de Chile. Confira a tabela!

Leia também

A provável escalação do Fluminense

Após preservar alguns titulares contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, Renato Gaúcho voltará a escalar força máxima diante do Lanús, nesta terça (23).

Samuel Xavier, que não atua desde 28 de agosto por conta de uma lesão, pode ser a novidade na lateral-direita, no lugar de Guga.

No meio de campo, a dúvida fica entre Lucho Acosta e Nonato, que trata de uma tendinite no tendão.

A provável escalação do Fluminense tem Fábio; Samuel Xavier (Guga), Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Nonato (Lucho Acosta); Serna, Canobbio e Everaldo.

O Lanús também preservou atletas na rodada de fim de semana da Liga Argentina.

A provável formação do técnico Maurício Pellegrino deve ter Losada; Gonzalo Pérez, Izquierdoz, Canale e Marcich; Medina, Cardozo, Segovia, Marcelino Moreno e Salvio; Castillo.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.