Igor Rabello, zagueiro ex-
O zagueiro foi expulso do confronto após receber segundo cartão amarelo em dividida com Renato Kayzer aos 48 minutos do primeiro tempo.
Em publicação no Instagram, Rabello iniciou disse que não poderia deixar de se manifestar após o duelo.
“Não podia deixar de vir a público falar sobre o lance de ontem (sábado)”, iniciou.
Adiante, o zagueiro do Fluminense mandou um recado ao árbitro do jogo. Para Rabello, Matheus Candançan cometeu um erro ao expulsá-lo da partida.
“Primeiro, Matheus, árbitro da partida, sabemos que erros acontecem e muitas vezes são reconhecidos quando colocamos a cabeça no travesseiro, quando a poeira baixa ou quando simplesmente revisamos um lance com tomada de decisão dentro de campo”, escreveu.
Na sequência, o defensor tricolor disse esperar que o árbitro reconheça a falha na próxima oportunidade que se encontrarem. Rabello também destacou que se sentiu menosprezado por Candançan ao tentar justificar o lance durante o intervalo.
“Então, o mínimo que eu espero é que na próxima vez que me encontrar você reconheça esse erro. Nós atletas erramos e vocês árbitros também. Faz parte do futebol, e serve para o aprendizado”, começou.
“O que não pode acontecer é, quando tento falar com você no intervalo, você não olhar na minha cara e menosprezar um atleta da minha postura que está tentando te mostrar o seu erro com o maior respeito possível. Um erro desse pode ser crucial”, afirmou Rabello.
Recado para torcida do Fluminense e pedido por ‘respeito’
Por fim, Rabello mandou um recado à torcida do Fluminense e pediu respeito por parte dos árbitros.
“E torcedor tricolor, continuarei representando e fazendo o meu máximo com a camisa dessa instituição gigante em todas as oportunidades que eu tiver”, começou.
“Pra encerrar e ficar claro: eu nunca faltei respeito com nenhum árbitro na minha carreira e nunca vou fazer isso. Não esperem isso de mim. Eu só quero respeito, que é o mínimo”, finalizou o jogador.
Próximo jogo do Fluminense no Brasileiro
Igor Rabello será desfalque no Fluminense no clássico com o