O
O resultado fez o Fluminense subir para a 8ª colocação na tabela do Brasileirão, agora com 31 pontos em 22 jogos. O Vitória, por outro lado, segue na zona de rebaixamento, estacionado nos 22 pontos, mas agora com 24 partidas disputadas.
Na terça-feira (23), às 21h30 (de Brasília), o Fluminense retoma as atenções para a
Já o Vitória só volta a campo no próximo fim de semana, quando vai até Porto Alegre encarar o
O jogo
Logo nos primeiros segundos após o apito inicial, o volante Dudu, do Vitória, fez falta em Lima, recebeu cartão amarelo e mostrou que a partida seria movimentada. O mesmo Dudu ainda acertou o rosto de Lima, minutos depois, e escapou de ser expulso.
Aos 25 minutos, no entanto, não teve jeito. Dudu chegou atrasado em Canobbio, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com um jogador a menos, o Vitória viu o Fluminense crescer e Cano acertar a trave aos 30.
Seis minutos depois, Hércules aproveitou sobra de bola na quina da grande área e finalizou colocado no canto esquerdo do goleiro Lucas Arcanjo, que não conseguiu fazer a defesa. Antes do intervalo, ainda deu tempo de Igor Rabello receber dois amarelos e também ser expulso.
Vitória 0 x 1 Fluminense
Vitória
Lucas Arcanjo; Cáceres (Claudinho), Camutanga, Lucas Halter e Ramon; Dudu, Pepê e Matheuzinho; Erick (Fabri [Renzo López]), Osvaldo (Ronald [Romarinho]) e Renato Kayzer - Técnico: Rodrigo Chagas.
Fluminense
Fábio; Guga (Júlio Fidélis), Ignácio, Igor Rabello e Fuentes; Otávio, Hércules (Bernal) e Lima (Lezcano [Manoel]); Canobbio, Serna (Lavega) e Cano - Técnico: Renato Gaúcho.
Gols
Hércules (36min1ºT), para o Fluminense
Cartões amarelos
Pepê (Vitória)
Serna (Fluminense)
Cartões vermelhos
Dudu (Vitória)
Igor Rabello (Fluminense)
- Motivo: 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
- Data e horário: 20 de setembro de 2025 (sábado), às 16h (de Brasília)
- Local: Barradão, em Salvador (BA)
- Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
- Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Fernanda Kruger (MT)
- VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)