Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Craque do Fluminense, Arias destaca responsabilidade no Mundial de Clubes

Colombiano comentou do Tricolor ser o único clube fora da Europa ainda na disputa pelo título do torneio da Fifa

Arias falou do momento do Fluminense na semifinal do Mundial

Único representante de fora da Europa entre os quatro semifinalistas do Mundial de Clubes da Fifa, o Fluminense terá uma grande responsabilidade diante do Chelsea-ING, nesta terça-feira (8), às 16h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey.

O Tricolor vai representar o futebol sul-americano diante dos ingleses e o atacante Jhon Arias sabe da necessidade que o Flu tem de fazer bonito e, quem sabe, surpreender o Chelsea e chegar até à decisão contra Real Madrid-ESP ou PSG-FRA.

Leia também

“Penso que, desde que o torneio começou para nós, todos os jogos têm sido muito importantes. Contra o Chelsea vai ser mais um deles. É um jogo que define, possivelmente, uma qualificação para a final de uma competição como a de clubes. Penso que é evidente que as pessoas sabem a responsabilidade que têm. As pessoas sabem o sentimento que têm de estar a representar todo um continente, de estar a representar um país, de estar a representar a nossa cultura, a nossa forma de viver o futebol”, comentou.

Colombiano, o camisa 21 fez questão de destacar que todas as nacionalidades que defendem o Fluminense querem fazer o melhor para representar o futebol da América do Sul.

“Todas as pessoas amanhã têm essa vontade, esse desejo de erguer a nossa bandeira, de erguer a nossa bandeira, o nosso futebol no topo. Por isso, penso que amanhã as pessoas também vão entrar com esse sentimento”, concluiu.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.