O
Caio Ribeiro, Maestro Júnior, Luis Roberto e Roger Flores ao vivo dançando o "Nanananana".
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) July 8, 2025
🎥 @tvglobo | @geglobo pic.twitter.com/9StRz4mQza
A informação inicial foi publicada pelo jornalista colombiano Franz Tamayo e confirmada pela Itatiaia. Serna é nascido na Colômbia, mas possui nacionalidade peruana. Foi no Peru que ele se destacou no Alianza Lima até chegar ao Fluminense.
Com a chegada de Renato, o jogador teve menos minutagem, o que gerou reclamação de seu agente, Narciso Algamis. Em entrevista ao Canal Desmarcados, o empresário confirmou a insatisfação com os poucos jogos do atleta.
“O que o Kevin busca, o que qualquer jogador buscaria, é continuidade. Ele entrou no jogo contra o Dortmund, no segundo tempo, e o cara arrasou (…). Todo mundo sabe que ele é um superprofissional, dedicado, dedicado ao que faz com perfeição, então é estranho. Cada técnico tem seu próprio manual e suas próprias estratégias, mas temos que ver o que vai acontecer, porque ele é um jogador muito caro para ficar de fora ou nem entrar em campo”, disse.
Serna tem 33 partidas na temporada, com sete gols marcados, mas não foi muito utilizado por Renato recentemente. No
“Ele tem contrato até o final de 2027. É sempre uma possibilidade, tanto no Alianza quanto em alguns times colombianos que ligaram para tentar contratá-lo por empréstimo, com opção de compra. Não sei, estamos analisando. Isso tudo é recente”, comentou Algamis, concluindo que o jogador já foi procurado por um clube do México:
“Há três times colombianos. Há interesse no Kevin porque eles o conhecem, sabem o que ele pode e não pode oferecer. Sempre há uma chance. Turquia e Argentina? Em novembro, aceitei uma oferta significativa do futebol mexicano, mas eles recusaram porque estavam pedindo o dobro e que o venderiam depois do Mundial de Clubes”, finalizou.
O Fluminense volta a campo no dia 17 de julho, às 19h30 (de Brasília), pela