Apresentador do Seleção sportv, André Rizek mandou um recado aos secadores do Flamengo em um vídeo publicado pelo ge nas redes sociais, nesta segunda-feira (1). O jornalista destacou a mudança de patamar do clube desde 2019.
Naquele ano, o
“De 2019 para cá, o Flamengo vive ano após ano a materialização da frase ‘em outro patamar’’, iniciou Rizek.
Desde 2019, o Flamengo conquistou três Libertadores, está prestes a vencer o terceiro Campeonato Brasileiro e venceu duas Copas do Brasil. Além disso, o Rubro-Negro embarca para o seu quarto Mundial de Clubes em seis anos.
“Ano ruim pro Flamengo nesse período. Ruim. Que péssimo, hein?. É ser vice-campeão da Libertadores em 2021 ou ser vice-campeão da Copa do Brasil em 2023 nas duas temporadas e terminar com vaga direta na Libertadores do ano seguinte. Isso é hoje o sinônimo de uma temporada ruim. Desastre pro Flamengo”, comentou Rizek.
O apresentador destacou ainda que com as conquistas deste ano, o Flamengo vai bater R$ 2 bilhões de arrecadação, o que faz com que o clube não precise de um investidor para se manter, como é o caso da maioria dos rivais.
“Se você é secador do clube mais tradicional e popular do Brasil, eu tenho uma má notícia para te dar. A sua vida só tende a piorar, porque não tem nada que indique que esse crescimento sólido, que esse gigantismo do Flamengo vá se abalar nos próximos anos. Hoje o Flamengo vive da sua própria grandeza”, disparou o jornalista.
Flamengo campeão
Após conquistar a Libertadores no último sábado (29), o Flamengo pode vencer o Campeonato Brasileiro com uma rodada de antecedência.
A bola rola para Flamengo e Ceará na quarta às 21h30 (de Brasília), no Macaranã, Rio de Janeiro.