Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Presidente da Conmebol parabeniza Flamengo por vaga na final da Copa Libertadores

Alejandro Domínguez falou após o empate dAlejandro Domínguez fo Rubro-Negro nesta quarta-feira (29), na Argentina

Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol

Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, celebrou o Flamengo como finalista da Copa Libertadores. Em vídeo publicado nas redes sociais nessa quarta-feira (29), o mandatário projeta a grande decisão, que ocorrerá no dia 29 de novembro, em Lima, no Peru.

“Parabéns, Flamengo, finalista da Copa Libertadores 2025. Nos vemos em Lima para viver outra festa rumo à Glória Eterna”, disse Alejandro.

Na legenda do post, Domínguez ainda cita nominalmente o presidente do Rubro-Negro, Luiz Eduardo Baptista, o Bap.

“Minhas saudações para o Presidente Luiz Eduardo Baptista e a todos os torcedores do Mengão”, completa.

O Flamengo se classificou após segurar a pressão do Racing com um a menos. Após vencer a ida por 1 a 0, o Rubro-Negro não foi vazado no estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina, e confirmou a vaga na quarta final em seis anos.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.