Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Meia do Flamengo se emociona com primeira disputa de Libertadores na carreira

Espanhol Saúl Ñiguez falou sobre a sensação de disputar o maior torneio da América do Sul pelo Rubro-Negro

Saúl comemora classificação do Flamengo

Um dos destaques desde sua chegada ao Flamengo, o meia Saúl Ñiguez se emocionou com a disputa da Copa Libertadores pelo clube. Na quinta-feira (25), o Rubro-Negro eliminou o Estudiantes-ARG, na Argentina, e avançou para a semifinal da competição.

Mesmo acostumado a jogar a Liga dos Campeões da Europa, Saúl falou sobre a diferença de emoções de estar em campo na maior competição continental da América do Sul.

Leia também

“É um jogo precioso de jogar. Eu tenho gostado muito. A torcida do time rival foi incrível, apoiando seu time na boa e na má. É muito bonito viver como jogador, mesmo que venha como rival. E depois o nosso torcedor, que sempre vai. Já vimos que há um monte de flamenguistas onde vamos. Estou agradecido pelo carinho que recebemos sempre fora de casa e muito feliz por ter conseguido passar para as semifinais, que é muito importante”, celebrou após a classificação.

Desde que chegou ao Flamengo, Saúl atuou em 11 partidas e deu uma assistência. O duelo contra o Estudiantes foi o terceiro na Libertadores. O Fla vai encarar o Racing-ARG na semifinal.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.