Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Botafogo no WhatsApp

Textor se declara a jogador do Botafogo após recusar oferta de R$ 191 milhões

Dono da SAF do Glorioso foi às redes após recusar proposta do Fulham pelo volante Danilo

John Textor, dono da SAF do Botafogo

John Textor, dono da SAF do Botafogo, foi às redes após recusar a investida do Fulham-ING pelo volante Danilo nesta terça-feira (2). Nos stories do Instagram, o estadunidense disse que não aceitou a proposta do clube inglês porque ama o brasileiro.

Ele ainda desmentiu a informação de que teria declinado da oferta por conta da falta de um substituto. Segundo informações apuradas pela Itatiaia, os ingleses ofertaram cercade 30 milhões de euros (R$ 191 milhões na cotação atual).

“Verdade: nós realmente recebemos uma proposta de um clube da Premier League que era financeiramente significativa. Falso: não rejeitamos a proposta por falta de um substituto. Rejeitamos a proposta porque absolutamente amamos o jogador”, disse Textor.

John Textor usou as redes sociais para confirmar a rejeição à proposta do Fulham

O Fulham tentou fechar o negócio com o Glorioso no apagar das luzes da janela de transferências. O curioso é que Danilo recém chegou ao clube carioca. O camisa 35 fez apenas nove jogos com a camisa do Botafogo, após ser contratado junto ao Nottingham Forest, também da Inglaterra.

Danilo

Campeão brasileiro e bi da Libertadores pelo Palmeiras, Danilo foi vendido ao Nottingham Forest em janeiro de 2023. Após três temporadas no clube inglês, o volante está de volta ao futebol brasileiro. Em junho, tornou-se o reforço mais caro da história do Botafogo.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.