Capitão do
“A diferença foi a postura, cara. A postura foi diferente, o primeiro tempo a gente com muita vontade de jogar, aparecendo, associando bem o nosso time. A gente estava com muita posse, atraindo bem o adversário e atacando as costas. No segundo tempo a gente perdeu um pouco isso, essa movimentação, esse toque de bola. É o todo, ganha todo mundo, perde todo mundo”, lamentou o camisa 17.
Com semblante abatido, Marlon Freitas ainda considerou como “inadmissível” o resultado final da partida. O Botafogo chegou a estar vencendo o duelo por 3 a 0, mas em 15 minutos, levou três gols do Mirassol em pleno Estádio Nilton Santos.
Uma das lideranças do elenco botafoguense, Marlon também destacou que é necessário convocar o torcedor a estar junto do time e projetou o próximo compromisso do Glorioso, diante do Atlético, no sábado (20), também no Engenhão.
“A gente precisa trazer o torcedor para o nosso lado, a gente sabe da indignação do torcedor, é inadmissivel a gente fazer um placar de 3 a 0 e tomar o empate, apesar do Mirassol ser uma grande equipe e estar fazendo uma excelente campanha. Agora é levantar, seguir e trabalhar, porque sábado ja tem um jogo dificil”, concluiu o capitão.
Tabela
Mesmo com a derrota, o Botafogo segue no G6 do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro carioca é o quinto colocado no torneio, com 36 pontos.
O Mirassol, por sua vez, segue fazendo campanha surpreendente na Série A. O Leão está em quarto, com 39 pontos.