Ouvindo...

Ex-Botafogo desencanta, mas Nottingham Forest sofre virada e cai na Copa da Liga

Clube inglês sofreu dura derrota para o Swasea nesta quarta-feira (17), em jogo válido pela terceira rodada

Igor Jesus faz a tradicional comemoração pela primeira vez na Inglaterra

A trajetória artilheira de Igor Jesus começou no Nottingham Forest, em um jogo ‘maluco’ na Copa da Liga. Nesta quarta-feira (17), o ex- Botafogo marcou duas vezes, mas não evitou a derrota de virada, por 3 a 2, para o Swansea, pela terceira rodada da competição nacional.

Esses foram os primeiros gols do atacante com a camisa do Forest. Ele se despediu do Glorioso após o Mundial de Clubes da Fifa. Pelo clube carioca, foi fundamental na conquista da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro de 2024.

O jogo

O time de Igor abriu 2 a 0, ainda no primeiro tempo, cedeu a virada à equipe galesa. O Swasea, jogando em casa, marcou duas vezes nos acréscimos, e eliminou o time recheado de brasileiros.

O Nottingham Forest foi derrotado por uma equipe que jogada a Championship, o correspondente a Segunda divisão da Inglaterra.

Os primeiros gols de Igor Jesus pelo Nottingham Forest

O primeiro tento de Igor Jesus foi um show de oportunismo. Aos 14 minutos, ele aproveitou o rebote e abriu o placar.

Já o segundo saiu aos 46 minutos da etapa inicial. Sozinho na pequena área, ele só empurrou a bola para a rede.

Próximo jogo

O Nottingham de Igor Jesus volta a campo contra o Burnley, no próximo sábado (20), às 11h (de Brasília), pela Champions League.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.