Nesta quarta (6), em Bragança Paulista,
O portal Itatiaia Esporte traz a narração em
O Bragantino chega às oitavas de final após eliminar Sousa-PB, São José-RS e Criciúma nas primeiras fases. O Botafogo entrou na terceira fase e superou o Capital-DF.
Botafogo chega a acordo financeiro e encaminha venda de John ao West Ham Textor transfere SAF do Botafogo para empresa nas Ilhas Cayman Botafogo divulga relacionados contra o Bragantino sem John; veja a lista Eagle processa SAF do Botafogo e dispara contra Textor: ‘Continuará a causar danos’
No jogo de ida, o Botafogo venceu por 2 a 0. O time de Davide Ancelotti pode até perder por um gol de diferença para avançar.
A equipe de Fernando Seabra se classifica com uma vitória por três ou mais gols de diferença. Se o Bragantino devolver o placar (2 a 0, 3 a 1...), a decisão será nos pênaltis.
O sonho da Copa do Brasil
Disputando as primeiras posições da Série A do Brasileirão, Botafogo e Bragantino “veem com bons olhos” a Copa do Brasil. Os dois times sonham com a conquista inédita do torneio.
O Glorioso já foi vice-campeão da Copa em 1999, quando perdeu para o Juventude. O Massa Bruta chega às oitavas de final pela quarta vez (2014, 2020 e 2024), e jamais avançou às quartas.
As escalações definidas
Com uma série de desfalques, o técnico Fernando Seabra faz mudanças em quase todos setores em relação ao jogo de ida, no Nilton Santos.
O Bragantino está escalado com Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Gustavo Marques e Cauê; Fabinho, Praxedes e Gustavo Neves; Jhon, Jhon, Laquintana e Eduardo Sasha.
Além de Léo Linck no lugar de John, em negociações com o West Ham, Davide Ancelotti faz uma série de mudanças no setor ofensivo.
O Botafogo vai a campo com Léo Linck; Vitinho, David Ricardo, Alexander Barboza e Alex Telles; Newton, Marlon Freitas e Savarino; Nathan Fernandes, Santi Rodríguez e Joaquín Correa.