Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Escalação do Vasco: Fernando Diniz pode mudar a defesa diante do CSA

Mauricio Lemos deve perder a vaga para entrada de Lucas Freitas Hugo Moura vira opção; João Victor está suspenso

Thiago Mendes pode ser titular pela primeira vez no Vasco

O técnico Fernando Diniz vai mudar a defesa do Vasco para o duelo diante do CSA, nesta quinta-feira (7), às 20h (de Brasília), em São Januário, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos da Copa do Brasil. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.

Sem João Victor, que foi expulso no primeiro jogo em Maceió, Diniz pode improvisar Hugo Moura no setor, deixando o Cruzmaltino mais ofensivo. Mauricio Lemos que não obteve boa atuação nos últimos jogos também deve sair.

Leia também

Sendo assim, o treinador optou pelo retorno de Lucas Freitas ao time titular. Com isso, Jair disputa posição no meio do campo com Thiago Mendes. Único reforço anunciado até agora, o camisa 23 pode iniciar seu primeiro jogo.

No ataque, Rayan e Vegetti devem formar a dupla e David ficar como pção no banco de reservas. Outra escolha deveria ser a entrada do atacante na vaga de Huno Moreira, mas o técnico não acena com isso.

O Vasco deve começar a partida com Léo Jardim; Paulo Henrique, Hugo Moura, Lucas Freitas e Lucas Piton; Jair (Thiago Mendes), Tchê Tchê, Coutinho e Nuno Moreira; Rayan e Vegetti.

Para se classificar, o Cruzmaltino precisa vencer, assim como o CSA, já que o primeiro jogo terminou empatado em 0 a 0.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.