O atacante Breno Herculano, do
Após marcar dois gols diante da
Mesmo com a derrota por 3 a 2 diante da equipe catarinense, o elenco alvirrubro demonstrou poder de reação e já foca todas as atenções na Copa do Brasil.
O jogo de ida, no Mineirão, terminou empatado em 0 a 0. Quem vencer no tempo regulamentar avança de fase. Caso haja novo empate, a decisão será nas penalidades.
“Desde o apito final na partida contra a Chapecoense, a nossa chave já virou totalmente para esse jogo contra o Cruzeiro. Nós sabemos da importância desse jogo e dessa eliminatória para o clube”, declarou Breno Herculano.
“Estamos fazendo a melhor preparação possível para esse jogo e sabemos o tamanho dele. Fizemos um bom jogo na ida, na última partida mostramos um bom poder de reação, então estamos fortes”, acrescentou.
Com a possibilidade de levar o CRB pela primeira vez às quartas de final da Copa do Brasil, Breno acredita no potencial da equipe, apesar da força do adversário. Ele fez um apelo à torcida para que empurre a equipe rumo ao feito histórico.
“Mostramos no primeiro jogo que temos condições de buscar essa classificação. Nós sabemos que será um duelo difícil, o Cruzeiro é um dos líderes da Série A e isso não é à toa, eles têm um grande time”, pontuou.
“Mas nós já mostramos, nessa mesma competição, que temos condições de avançar. Esperamos poder contar com o apoio forte do nosso torcedor, que eles façam uma linda festa para nos ajudar a buscar essa classificação, que será histórica para o clube”, complementou.
A expectativa é de casa cheia no Rei Pelé. A última parcial de ingressos divulgada pelo CRB foi de 13 mil torcedores confirmados. Atualmente, a capacidade máxima do estádio é de 15.200 pessoas.