Autor do gol do triunfo de 1 a 0 do
Emprestado pelo
Para que isso aconteça, o Vitória precisará pagar uma multa contratual prevista no acordo de empréstimo entre os clubes. Apesar da vontade de atuar, Halter garantiu que ainda não houve nenhuma conversa sobre o assunto com a diretoria.
“Não teve conversa nenhuma ainda, não estou sabendo de nada. Não falei com o Fábio (Mota, presidente) ainda, mas fica a critério do clube. Com certeza quero estar em campo, e ajudar, mas isso fica nas mãos da diretoria”, declarou o defensor.
O capitão também destacou a postura do elenco na vitória sobre o Internacional, que entrou de vez na briga contra o rebaixamento, e reforçou o espírito de luta do grupo nesta reta final de campeonato.
“Todo jogo temos que encarar como guerra, ainda mais na situação que a gente se encontra, tem que deixar o máximo dentro de campo, a gente se cobra muito nisso. Vontade e desejo de vencer não podem faltar nunca e são inegociáveis dentro do nosso vestiário”, completou.
De acordo com apuração da Itatiaia, é improvável que o Vitória arque com a multa para ter Lucas Halter à disposição contra o Botafogo. Os planos, no entanto, podem mudar, já que o Rubro-Negro não terá os zagueiros Edu (protocolo de concussão) e Camutanga (suspenso).
O confronto entre Vitória e Botafogo está marcado para este domingo (9), às 16h (de Brasília). A partida da 33ª rodada será realizada novamente no Barradão, em Salvador.