Para avançar diretamente às quartas de final da
O camisa 25 relembrou o confronto com o Vila Nova-GO, na terceira fase, em que a equipe de Leonardo Jardim também encontrou um adversário fechado pela frente e conseguiu vencer por 2 a 0. Contra o Galo da Pajuçara, na ida, no Mineirão, o zero não saiu do placar, após uma brilhante atuação do goleiro regatiano Matheus Albino.
“O primeiro jogo com o Vila Nova não foi tão assim. Além de ser uma equipe difícil como foi, nossa equipe conseguiu uma maneira de abrir o jogo. Essa mesma chave tentamos fazer aqui no Mineirão (contra o CRB), não deu, mas não foi por falta de tentar”, disse Villalba.
Para Lucas Villalba, o Cruzeiro deve encontrar um jeito de se livrar desse tipo de situação durante a partida. O argentino garantiu que essa será a tentativa na volta contra o CRB.
“Eu entendo que há equipes que tendem a ficar mais fechadas, esperar um pouco mais. Cabe a nós achar uma forma de contestar essas situações de jogo. Vamos tentar fazer isso nesse jogo (contra o CRB). Se Deus quiser, vai ser importante para a manutenção e para seguir bem na segunda parte da temporada”, concluiu.
Trio de jovens desfalca Cruzeiro contra CRB e Santos Rivaldo aponta Cruzeiro como favorito contra o CRB na Copa do Brasil Villalba, do Cruzeiro, projeta jogo decisivo na Copa do Brasil e manda recado
CRB x Cruzeiro
CRB e Cruzeiro são adversários por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, na última semana, as equipes empataram por 0 a 0. Ou seja, um novo empate, por qualquer placar, leva a decisão para as penalidades.
O vencedor no tempo normal, se houver, garante a classificação e aguarda