Betim vence Pouso Alegre e retoma liderança de grupo do Atlético no Mineiro
Equipe da Região Metropolitana voltou a vencer pelo estadual e reassumiu a liderança do Grupo A

O Betim Futebol derrotou o Pouso Alegre por 2 a 0, nesta quarta-feira (5), no Manduzão, em Pouso Alegre-MG, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado positivo, o Time da Cidade ultrapassou o Atlético e retomou a liderança do Grupo A.
A equipe da Região Metropolitana foi às redes com João Diogo, de pênalti, e Erick Salles, em belo chute de fora da área.
Depois de ter sido derrotado pelo América, no último sábado (1), o Betim se recuperou e chegou aos 11 pontos, com o triunfo no Sul de Minas. O Pouso Alegre, por sua vez, teve a recuperação interrompida e estacionou na terceira posição do grupo C, com cinco pontos.
O triunfo fez o time betinense passar o Galo, que havia chegado à liderança, de forma momentânea, ao vencer o Athletic por 1 a 0, na última terça-feira (4), no Mineirão.
O próximo jogo do Betim será contra o Villa Nova, na Arena Vera Cruz, em Betim-MG, no sábado. Por sua vez, o Pouso Alegre visitará o Itabirito no Independência, em Belo Horizonte, no mesmo dia.
Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.



