América x Atlético: FMF escala árbitro Fifa para clássico no Independência
Coelho e Galo se enfrentam neste sábado (24), em clássico da sétima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro

A Federação Mineira de Futebol (FMF) definiu nesta quinta-feira (22) a arbitragem do clássico entre América e Atlético, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. As equipes se enfrentam às 16h30 (de Brasília) no sábado (24), no estádio Independência, em Belo Horizonte.
- Siga o canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Além desse duelo, Rodrigo José Pereira de Lima trabalhou em quatro jogos do América e cinco do Atlético ao longo da última temporada. Confira:
Jogos do América
- América 0x3 Flamengo, pela Série A do Brasileirão
- América 1x1 Atlético, pela Série A do Brasileirão
- América 2x1 São Paulo, pela Série A do Brasileirão
- Flamengo 1x1 América, pela Série A do Brasileirão
- América 1x0 Corinthians, pela Copa do Brasil (quarto árbitro)
Jogos do Atlético
- Bahia 4x1 Atlético, pela Série A do Brasileirão
- América 1x1 Atlético, pela Série A do Brasileirão
- Atlético 1x0 Cuiabá, pela Série A do Brasileirão
- São Paulo 0x2 Atlético, pela Série A do Brasileirão
- Atlético 0x1 Corinthians, pela Série A do Brasileirão
- Coritiba 1x2 Atlético, pela Série A do Brasileirão
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.



