América encerra preparação para semifinal contra Atlético e terá retorno de titulares
América enfrentará Atlético às 16h30 (de Brasília) deste sábado (9), pelo Campeonato Mineiro

Com atividades físicas e com bola no Lanna Drumond, em Belo Horizonte, o América encerrou nesta sexta-feira (8) a preparação para a partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. O Coelho entrará em campo às 16h30 (de Brasília) deste sábado (9) para enfrentar o Atlético, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
- Siga o canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
O jogo de volta será no dia 16 ou 17 de março, no Independência, em Belo Horizonte. A Federação Mineira de Futebol (FBF) ainda definirá horário e data do duelo. Caso as equipes empatem no placar agregado, o Coelho avançará para a decisão por ter feito melhor campanha na primeira fase. A outra semifinal será decidida entre Cruzeiro e Tombense.
Para esse primeiro jogo, o técnico Cauan de Almeida não tem jogadores suspensos e vai contar praticamente com força máxima. O único desfalque certo é o meia Martinez, que segue em processo de recuperação de uma tendinite no tornozelo esquerdo. O jogador argentino já começou os trabalhos em campo, mas ainda não tem condições de jogo.
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.



