O
O Furacão chega de uma
O Voltaço, por sua vez, foi derrotado por 1 a 0 para o Botafogo-SP e caiu para a 19ª posição. O time carioca soma apenas 34 pontos, e precisa voltar a vencer na Segunda Divisão para seguir com chances de escapar da zona de rebaixamento.
A expectativa é de mais de 40 mil torcedores presentes na Arena da Baixada para o enfrentamento.
Como chega o Athletico-PR
Leozinho está cotado para retornar aos 11 iniciais do Athletico-PR. O ex-jogador de futsal pode ingressar na vaga de Steven Mendoza — que tem atuado como ala direita — ou de um dos meio-campistas, possivelmente no lugar de Patrick. Luiz Fernando é alternativa.
Alan Kardec retorna de suspensão após levar o terceiro cartão amarelo e desfalcar o Furacão na
Julimar e Kevin Viveros devem seguir como titulares no ataque do time rubro-negro. Bruno Zapelli fica logo atrás como armador, contando com a contenção do volante Felipinho.
O meio-campista Dudu Kogitzki não fica à disposição para o confronto. O jovem segue em recuperação de um desconforto muscular na coxa esquerda.
O lateral-esquerdo Lucas Esquivel se machucou novamente e está fora da temporada. Léo Derik continua como titular na ala.
Athletico-PR x Volta Redonda
Provável escalação do Athletico-PR
Santos; Benavídez, Carlos Terán e Arthur Dias; Mendoza (Leozinho), Felipinho, Patrick, Bruno Zapelli e Léo Derik; Julimar e Kevin Viveros. Técnico: Odair Hellmann.
Provável escalação do Volta Redonda
Jefferson Paulino; Jhonny, Igor Morais, Gabriel e Caio Roque; Bruno Barra, André Luiz, Raí, MV e Marcos Vinicius; Ítalo. Técnico: Rogério Corrêa.
- Motivo: 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
- Data e horário: sábado, 08 de novembro, às 18h30 (de Brasília)
- Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
- Arbitragem: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE)
- Auxiliares: Luis Carlos de Franca Costa (RN) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)
- VAR: Leonardo Rotondo Pinto (MG)
- Transmissão:
Disney+ e ESPN