O Peixe terá Gabriel Brazão como titular após o jogador cumprir cronograma de concussão, sem ter treinado com o elenco durante a semana. No jogo anterior, contra o Atlético, o atleta sofreu uma pancada na cabeça em dividida com Igor Gomes e precisou ser substituído.
Apesar de o Santos contar com o reforço de Brazão, o time sofre com desfalques importantes. O meia-atacante Neymar, por exemplo, que sofreu uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita.
Além de Neymar, Gabriel Bontempo e Willian Arão estão fora por problemas físicos. Igor Vinícius e Zé Ivaldo estão suspensos.
A escalação do Santos para enfrentar o São Paulo é: Gabriel Brazão; Mayke, Adonis Frías, Luan Peres e Escobar; João Schmidt, Zé Rafael e Victor Hugo; Rollheiser, Guilherme e Lautaro Díaz.
O Tricolor também sofre com diversos desfalques. Em processo de recondicionamento físico, Oscar e Lucas estão fora. Calleri, Ryan Francisco e André Silva só devem retornar em 2026.
Cédric Soares se recupera de um quadro de virose, e Gonzalo Tapia está suspenso. Além disso, o técnico Hernán Crespo poupou diversos atletas pensando no confronto com a LDU, pelas volta das quartas de final da Copa Libertadores.
A escalação do São Paulo no clássico diante do Santos tem: Young; Rafael Toloi, Negrucci e Sabino; Mailton, Luan, Alisson, Rodriguinho e Wendell; Ferreirinha e Dinenno.
A partida acontecerá na Vila Belmiro, às 20h30. No primeiro turno, o Tricolor bateu o Peixe por 2 a 1, no Morumbis.