Mirassol x Ceará: árbitro revela motivo de apagão em estádio durante jogo

Duelo, válido pela 35ª rodada do Brasileirão, ficou paralisado por oito minutos no segundo tempo; Leão venceu o Vozão por 3 a 0 e manteve boa fase na competição

Mirassol e Ceará se enfrentaram nessa segunda (24), no Campos Maia, em Mirassol-SP

O jogo entre Mirassol e Ceará, válido pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, ficou marcado por um apagão da torre 2 de iluminação do estádio Campos Maia, em Mirassol-SP.

O duelo ficou paralisado dos 7 aos 15 minutos do segundo tempo em virtude da falha nos refletores. Em súmula, o árbitro Lucas Casagrande (PR) revelou o motivo do problema.

“Segundo o eletricista responsável, sr. Hugo Braga Silva, um dos disjuntores que sustentam a mesma [Torre 2] apresentou falha. O jogo ficou paralisado por 8 minutos e retornou após o eletricista religar 70% dos refletores da torre que apresentou problema”.

Leia também

Mirassol 3 x 0 Ceará

Em campo, o Mirassol fez valer o “fator casa” e goleou o Ceará por 3 a 0. Os gols do time paulista foram marcados por Negueba, Reinaldo e Alisson.

Com o resultado, o Leão foi aos 63 pontos e se manteve firme na quarta posição do Brasileirão. Já o Vozão estacionou nos 42 pontos e ocupa a 14ª posição, com distância de quatro pontos para o Santos (primeiro clube a integrar a zona de rebaixamento).

As duas equipes voltarão a campo no próximo sábado (29). Às 16h (de Brasília), o Mirassol visita o Vitória no Barradão, em Salvador. Mais tarde, às 20h30 (de Brasília), o Ceará recebe o Cruzeiro na Arena Castelão, em Fortaleza.

Os dois jogos serão válidos pela 36ª rodada da Série A.

Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.

Ouvindo...